Na noite desta quinta-feira, 26, o Guarani-VA recebeu o Riograndense de Santa Maria e foi derrotado por 2 a 1 na Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho.
Depois de dois bons resultados fora de casa (empate em 1 a 1 com o Farroupilha e vitória de 2 a 1 sobre o Brasil-Pel, no Bento Freitas) o rubro-negro de Venâncio voltou a atuar em seu estádio. E quando se imaginava uma recuperação diante do seu torcedor, o time do técnico João Manuel, que foi efetivado no lugar de Marcelo Rospide, foi novamente derrotado em casa.
David marcou os dois gols do time de Santa Maria, Alex descontou para o Índio. O cenário de empilhamento de gols perdidos voltou a se repetir no Edmundo Feix. Mais uma vez a equipe criou inúmeras oportunidades claras, mas não conseguiu convertê-las em gol. O lateral Michel Gaúcho foi escolhido pela equipe da Rádio Venâncio Aires como o melhor jogador em campo pelo lado do Guarani. Porém, a boa atuação foi ofuscada pela derrota da equipe.
A situação na tabela segue delicada. O Guarani precisa vencer os três jogos restantes e torcer por resultados paralelos para escapar do fantasma da terceira divisão do Rio Grande do Sul, em 2013. Confira os jogos restantes do Guarani-VA e a classificação atualizada:
Jogos que restam para o Guarani-VA
29/04/2012 - 19:00 - Guarani-VA x São Paulo
03/05/2012 - 20:30 - 14 de Julho x Guarani-VA
06/05/2012 - 15:30 - Guarani-VA x Riopardense
Classificação (Chave 1)
1º Brasil-Pel 25
2º Guarany-Cam 24
3º Inter-SM 24
4º São Paulo 23
5° Riograndense 22
6° Riopardense 20
7° Farroupilha 19
8° 14 de Julho 19
9º Rio Grande 16
10ºGuarani-VA 14
FICHA TÉCNICA
Guarani-VA (1): Paulo Roberto; Felipe Zang, Bruno Sá (Alex) e Jaílson, Michel, Samuel, Carlos Alberto, Japa (Douglas), Gambeta (Arpini) e Branco; Rodolfo.
Técnico: João Manuel Corrêa.
Riograndense-SM (2): Guilherme Costella; Rafael Pelezinho (Wágner), Alex Silveira, Sandro Müller e Elton Macaé; Odair, Rangel, Thiago Corrêa e Chiquinho; David (Miguelzinho) e Tiago Duarte (Marcão)
Técnico: Tiago Nunes.
Gols: David (R), aos 41/1º T e aos 20/2º T; Alex (G), aos 44/2ºT.
Cartões amarelos: Douglas e Carlos Alberto (G); Guilherme Costella, Sandro Müller, Thiago Corrêa e Wágner.
Expulsões: Paulo Roberto (G) e Miguelzinho (R).
Arbitragem: Daniel Nobre Bins, auxiliado por Julio Cesar Barcelos Rodrigues e Diego Hennemann Hemmig.
Local: Estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires.
Por GaspariniPRESS
Assessoria de Imprensa
Luciano Gasparini Morais
Jornalista - DRT/RS 14.608
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário.